Olá pessoal, tudo bem? Tem muitos assuntos que eu gostaria de falar aqui no blog, mas no momento vou dar prioridade para o meu atual vício, o solo da Lizzy! Na semana passada, Lizzy - integrante do After School e da sub-unit Orange Caramel - revelou o MV para o seu debut solo, a música é chamada "Not an Easy Girl" e tem a participação especial de Jung Hyung Don, o Doni do Weekly Idol!
Primeiramente, vamos falar um pouquinho sobre o estilo adquirido pela nossa Lizzy em seu debut solo, o trot coreano. O trot surgiu na Coreia lá no começo do século XX, quando a península coreana foi invadida pelo Japão, que levou um pouco da música enka para o outro país, que foi se adaptando até criar seu próprio estilo: o trot coreano.
Você pode saber mais sobre a origem da música trot coreana aqui.
É o estilo musical preferido dos ahjussis e ahjummas, mas já deu pra perceber que o pessoal mais jovem também se amarra nesse tipo de música, né? Vários artistas de K-POP já apresentaram músicas trots em programas de variedade e, se você conhece bem o Super Junior, deve saber da sub-unit "T", que canta música trot como seu maior sucesso Rokkugo.
Para quem já assistiu o Weekly Idol com o Orange Caramel, com certeza deve ter dado boas risadas ao ver as três meninas arrasando no estilo trot e é claro que a Lizzy mandou ver!
Para quem ainda não assistiu o MV de Not an Easy Girl, confira acima!
O MV é super criativo! É uma pequena paródia sobre a Lenda de ChunHyang, onde pegaram cenas de um filme antigo sobre essa lenda e colocaram a Lizzy nas cenas, como se ela fosse a personagem principal. Eu achei super criativo! Realmente me senti assistindo à um dorama enquanto via esse MV. Muito bom.
"Oh~ seu estúpido, você está dizendo as palavras que eu odeio.
Oh~ com esse dinheiro você não pode comprar o meu amor.
Eu não sou uma garota fácil."
Espero muito sucesso na cadeira solo da Lizzy, "Not an Easy Girl" é uma música bem viciante e divertida, com um estilo que combinou perfeitamente bem com a cantora. Já estou ansiosa para lançamentos futuros dela. Lizzy unnie, fighting! E até a próxima postagem.
0 Comentários