Estou atrasada para essa postagem, mas como dizia aquele ditado "antes tarde do que nunca". Depois de tacar fogo em todos os fãs de K-POP com o hit de 2015, "Crazy", o 4Minute resolveu atacar de novo com o estilo de meninas malvadas que estão 100% nem aí para o que você pensa delas.
O primeiro minuto de música parece ter sido descartado de algum álbum da Lana del Rey, até o visual do MV remete a alguma coisa que ela tenha lançado anteriormente. Prefiro deixar de lado tudo o que tenha vindo antes da parte da Sohyun (linda, maravilhosa, toda poderosa com essa franja de Chitãozinho) e fingir que a música começa por ali. Aquele gritinho seguido do maior pancadão anos 2000 veio para destruir qualquer um que ousar chegar perto delas.
A letra do refrão é basicamente um "eu te odeio e não preciso de você", mostrando quem é que manda e pisando na cara do vacilão. Mesmo depois quando a vibe volta a ficar mais parada, a música não perde seu nível e continua tendo um equilíbrio bacana, mas aquela parte lenta após o segundo refrão foi um completo desnecessário na minha opinião. O que vale a pena mesmo nos trechos lentos é a cenografia maravilhosa. O diretor desse MV está de parabéns.
Gayoon del Rey
Devemos concordar também que o pop coreano estava precisando de um nome feminino forte para o lado hip-hop da força. Temos as meninas que arrasam sendo fofas, as inocentes, as sensuais, as divertidas, as retrôs... com o sumiço do 2NE1 e falta de vontade da YG em dar um comeback para elas, a vaga para "as maluqueiras" acaba ficando meio vazia, 4Minute voltando às raízes é uma boa para todo o estilo musical e mesmo para a carreira delas.
Arrasaram, monas!
11 Comentários
hohohohoho adooooorooo *O*
ResponderExcluirNão sabia dessa música!
http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
Adoroooooooo! Foi lançada dia 31 de janeiro, é bem recente e ainda dá pra pegar a folia do lançamento, tá muito boa, né? <3
ExcluirQuando eu vi o MV fiquei... ai mãe, aquela batida fica na cabeça cada vez que chega aquela parte do "GO GO GO" eu começo a dançar e já não paro o resto da música XD
ResponderExcluirOutra coisa que me espantou foi quando fui à procura dos lyrics e vi lá que o Skrillex tinha tido "uma mãozinha" naquilo, não sei se é verdade mas estou inclinada para acreditar que sim >.<
Unicorns & Chill
União dos Blogueiros Geeks
[Fórum] Infinity Geek
É verdade sim, teve muitos dedos do Skrillex nessa música, ele está começando a trabalhar com artistas de kpop agora é só está saindo coisa boa disso, ficou muito bom!
ExcluirComo disse, eu desconsidero todo o começo da música e só passo a curtir mesmo depois que começa o pancadão, esse "go go go" dá início a quase que uma outra de tão diferente que fica, mas é uma mudança muito positiva!
Obrigada pelo seu comentário, beijos. ♡♡♡
Hyuna diva divosa maxima...
ResponderExcluirEu gostei muito do clip que produção toda é essa, arrasaram. Adoro o estilo delas esse tambem é o meu favorito até gosto das meninas do girls generation mas pra mim 4minute, f(x) e 2ne1 [sumidas, voltem] são meus favoritos..
Na primeira vez que ouvi o refrão achei meio confuso, mas segundos depois , sim so segundos, eu tava lá amando... falando nisso indo baixar jaja esta música.
Bjs, amo suas postagens sobre K-pop
Otome Game br e +
A produção do clipe ficou maravilhosa mesmo, né? Tem cenas muito lindas e tudo ficou bem feito, sem contar que a qualidade de vídeo está perfeita.
ExcluirTive que ouvir umas três vezes para conseguir gostar da música, mas acabei viciando depois que o momento de estranheza passou. E obrigada pelo seu comentário super fofo, fico feliz que goste das postagens. <3
Beijos!
VOCÊ FALOU TUDO QUE TAVA ENTALADO NA GARGANTA!
ResponderExcluirA minha preguiça de ouvir girlgroup é porque 90% das músicas são voltadas para aquela coisinha mimimi, que não tem voz e nem força pra mostrar sentimentos. Essa foi uma das razões para eu me apaixonar por 4minute logo que eu ouvi crazy. Tanto eu quando meu amigo, concordamos que elas tinham total atitude e tipo Hate foi perfeita.
No início da música eu pensei como que ia chegar naquele refrão dos teasers mas pelo amor, na hora que a Hyuna começo com os gayo dela eu olhei OOOOOOOPA o negócio ta esquentando UAHUAHUAHUA
Cara eu também super quero que 4M continue com os baile de favela porque acho que elas tão dominando legal e as reações dos fãs também estão sendo ótimas o que é maravilhoso porque todas elas tem vozes maravilhosas que precisam ser exploradas botando as verdades pra fora. SOCORR, TO OUVINDO HATE LOUCAMENTE! NAO TO BEM! AI ♥♥♥
Sekai Bakawaii
O Kpop insiste muito nessa de treinamento, e geralmente acaba colocando pessoas que não tem tanto talento ou força para cantar, dançar ou seja lá o que tiverem que fazer. O 4Minute, por outro lado, é um grupo que é bem forte em todos os esquemas, elas têm uma personalidade maravilhosa, a imagem do grupo como algo poderoso e 100% rainhas do mundo é muito bem passada, ver elas nesse baile de favela todo é até gratificante.
ExcluirA música começa a esquentar aos poucos, parece aquelas músicas eletrônicas que tocam em baladas ou coisa do tipo, começa lento, vai melhorando e aí POOOOOOOOW, explode tudo e você não consegue ficar parada. ESSA MÚSICA NÃO SAI DA CABEÇA!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOiie!
ResponderExcluirVou ser sincera: ameeii demais tudo nessa música. Do começo lento até o tiro do refrão e o final explosivo também. Pra mim, essa música foi completamente imprevisivel. Porque tipo, começa lentinha e a gente acha que já sabe como vai ser o final da música, mas aí vem o estouro do refrão pronto:é imprevisivel! Ninguém sabe como a musica vai terminar. E foi isso que me fez amar de mais toda a música e o album, que está fantastico, assim como o album de Crazy.
Sério, eu não encontrei uma musica do Act.7 que eu não tenha gostado. Depois de Hate, Blind é a minha favorita! <3
Beijos!
Oiii!
ExcluirPor mais que eu não tenha gostado muito do começo, acredito que sem ele ou se tivesse sido diferente, a música não teria sido tão boa assim, pois o ponto chave dela foi justamente essa mudança de ritmo que sai lá do deprê bonde e já entra de cara num ultra funk dos anos 90. Eu não ouvi o restante do álbum, mas depois do seu comentário eu com certeza irei escutá-lo!
Beijos!