Em linhas introdutórias, Troye Sivan tem vinte anos de idade e nasceu na África do Sul, naturalizando-se na Austrália. Hoje, você precisa conferir o novo trabalho deste cantor/compositor/youtuber, seu clipe para "Youth". A música faz parte do seu último álbum lançado em dezembro de 2015, Blue Neighborhood. Faça esse favor a si mesmo e apenas aprecie a esta obra de arte.
Talvez, assim como já disseram-me inúmeras vezes, eu seja um pouco suspeita a falar sobre esse moço devido ao enorme amor que tenho por ele e seu trabalho musical. Não prometo deixar meu bom e velho favoritismo de lado, mas garanto que nada será exagerado, pois todos os bons adjetivos devem ser usados para falar de Youth.
Para quem já assistiu aos vídeos de Wild, Fools ou Talk Me Down, faixas do mesmo álbum, com certeza deve ter percebido que profundidade é um forte para o artista. Os sentimentos passados à nós por ele é maravilhoso. Em sua voz e nas imagens há conforto, carinho, conselhos, apelos. Uma experiência de poucos minutos, porém extremamente tocante.
Para quem já assistiu aos vídeos de Wild, Fools ou Talk Me Down, faixas do mesmo álbum, com certeza deve ter percebido que profundidade é um forte para o artista. Os sentimentos passados à nós por ele é maravilhoso. Em sua voz e nas imagens há conforto, carinho, conselhos, apelos. Uma experiência de poucos minutos, porém extremamente tocante.
É tudo tão natural nesse clipe. Os sorrisos delicados e olhares inocentes de quem apenas está tentando aproveitar a vida, o amor espalhado em diversas formas pelo local, a sincera participação emocional de cada pessoa exposta aqui, tudo de uma espontaneidade tão apreciável e adorável. O vídeo é simples, mas sua riqueza espiritual o torna digno de atenção.
E se, e se a gente começar a dirigir?
E se, e se nós fecharmos nossos olhos?
E se estivermos ultrapassando o sinal vermelho ao paraíso?
Porque nós não temos tempo para envelhecer
Corpos mortais, almas eternas
Cruze os dedos, aqui vamos nós
6 Comentários
Eu já tinha ouvido umas músicas do Troye, mas depois que vi o cover do Namjoon e do Kook eu parei! De verdade ♥ Essa música nova é um amor ele tem uma voz doce e maravilhosa! ç.ç quero que as músicas dele toque no meu velório kk ♥
ResponderExcluirSekai Bakawaii
O cover do Namjoon e do Kook ficou muito bom, né? Nem sou tão chegada em BTS assim, mas ouvi e foi muito lindo! Eles tem bom gosto musical, convenhamos, vai u_u e fiquei no gostinho de ouvir o Troye cantando alguma música do Bangtan, bem que poderia, seria uma troca justa. <3
ExcluirTambém quero! O Blue Neighbourhood se tornou meu álbum preferido, cada faixa é perfeita para um dia da vida. <3 HAUHA
Beijos!
Ma-ra-vi-lho-so.
ResponderExcluirAi, amo demais esse menino <3.
O clipe é a coisa mais lindinha, super Perks of Being a Wallflower, não acha?
Sou apaixonada pelos clipes anteriores e esse não foi diferente, apesar de ter uma estética completamente distinta, não perdeu em nada e só acrescentou.
Escolha de cores linda, atores fofíssimos e a fotografia... Ai, só amor mesmo.
Totalmente, Cami! Esse menino me faz morrer de amores a cada música que lança, ainda mais com esses clipes maravilhosos e super artísticos. E ele tem super essa vibe de Perks of Being a Wallflower e outros filmes do gênero, meio "hipster", com a fotografia maravilhosa e dando valor em pequenas coisas. Magnífico! <3
ExcluirObrigada pelo seu comentário, vamos juntas amá-lo para sempre. <3
Oii!
ResponderExcluirTenho muito o que agradecer a você e ao Jungkook por terem recomendado musicas do Troye. Você em um post do blog e o JK no TT. Sério, muito obrigada.
Desde que vi os clipes dele pela primeira vez eu me apaixonei completamente. As músicas são tão profundas que eu fico ate sem palavras. E esse clipe... o que falar dessa perfeição? Amei tudo, cada detalhe.
Troye é um ótimo artista, um dos poucos hoje em dia que realmente coloca algum sentimento e carinho em suas músicas. Cada música é especial, perfeita. Espero que ele nunca deixe de fazer música, e que sempre nos traga maravilhas como essas.
Beijão!
Oii!
ExcluirRena, fico muito feliz em saber que tenha gostado do Troye por recomendação minha (e do Kook também, haha), esse menino é muito talentoso e me dói o coração ver que ele ainda não está recebendo todo o sucesso que merece, mas isso está melhorando e tenho certeza que logo ele será bem reconhecido por seu trabalho.
Tudo o que ele faz tem muito amor, muito sentimento, desde a letra, o ritmo da música, o modo que as palavras saem de sua boca, ele é um artista maravilhoso que traz umas sensações muito belas a quem ouve suas músicas.
Beijos!