Grace é um dos grandes talentos não reconhecido. Sua música "Trick or Treat", bem Halloween mesmo, foi lançada em comemoração à data. Além de ser uma canção forte e cheia de mensagens subliminares, a sensualidade da cantora fica ainda mais a vista com essa coreografia incrível.
Matilda infelizmente também está na lista dos grupos bons que foram deixados de lado no ano. "Bad" é uma canção maravilhosa que mistura uns quatro ou cinco estilos diferentes com harmonia e qualidade, seguidos ainda de uma coreografia de alto nível.
Apesar do IOI normalmente demonstrar o "lado kawaii da força" (dica da próxima postagem), a sua sub-unit veio com uma coreografia super empoderadora e que ressalta a sensualidade e força feminina - além da música ser maravilhosa, né?
BLACKPINK já chegou com tudo, detonou os charts, altos números de visualizações e muitos e muitos fãs ao redor do mundo em pouquíssimo tempo de debut. As novatas da YG fazem mais do que músicas boas e viciantes, mas coreografias supimpas que não são para qualquer um.
Taeyeon pode não ser lá a maior dançarina do mundo e dedicar a maior parte da sua carreira ao canto, mas quando botaram esse corpinho para rebolar em "Why" foi sucesso na certa. A música segue ainda aquele estilo que sua carreira solo proporcionou, mas com uma coreografia gostosa de ver e reproduzir.
0 Comentários