Barreiras? Seungri desconhece. O internacionalmente popular e amado membro do BIGBANG que também domina uma bem sucedida carreira solo está, agora, enfrentando as burocracias de uma empresa de entretenimento sob um ponto de vista bem específico: o da cadeira de presidente.
Enquanto na vida real o ídolo assume a posição de CEO da YGX, subsidiária da YG Entertainment, a Netflix lança um divertidíssimo sitcom/pseudo-documentário em parceria ao jovem empresário, parodiando sua vida: YG e a Estratégia do Futuro.
Para este programa especial, entretanto, Seungri não está sozinho: conta com a participação de diversos rostos já conhecidos entre os fãs dos artistas da YG, como as integrantes do BLACKPINK, iKON, Winner e mesmo Park Bom, ex-2NE1 que passou quatro anos afastada da mídia, mas está retornando com tudo em cima.
No show, Seungri precisa lidar com os problemáticos trainees do Departamento de Planejamento Estratégico da YG e, segundo ele mesmo, provar que não é o membro menos importante do BIGBANG, como muitas pessoas gostam de afirmar. Muita confusão e diversão pode ser esperada do programa, descrito pela própria Netflix como uma série excêntrica.
Confira o trailer:
"Estamos entusiasmados por nos unirmos a YG Entertainment e ao Seungri do BIGBANG para apresentar o YG FSO. Continuaremos a trazer um ótimo conteúdo coreano para que nossos espectadores de todo o mundo aproveitem", diz Erik Barmack, vice-presidente da International Original Series na Netflix.
A Netflix chegou à Coreia do Sul em 2016 e esta produção é mais uma aposta da plataforma para conquistar não só o público sul-coreano, mas fãs da música, televisão e cultura deste país que estão espalhados por todo o mundo.
Até o momento, a iniciativa já rendeu programas originais como Busted! e o drama My Only Love Song, além de diversas outras produções, desde filmes e dramas à reality shows e programas musicais, que são disponibilizadas na plataforma. Há ainda uma forte parceria com a emissora coreana JTBC, que facilita a chegada de seus dramas originais ao streaming, divulgando suas produções a 190 países ao redor do mundo.
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