Os dramas coreanos estão cada vez mais conquistando os assinantes da Netflix, e o sucesso da recente Round 6 (Squid Game) é uma grande prova disso. No entanto, até o momento, outros seis k-dramas ocupam a lista de produções que passaram mais tempo no TOP 10 global da Netflix, segundo o site Flixpatrol.
Confira a lista, com suas respectivas posições dentre as 100 séries mais vistas do streaming:
5. Crash Landing on You (Pousando no Amor)
Sinopse: Um acidente de parapente deixa uma herdeira sul-coreana na Coreia do Norte — e na vida de um oficial do exército, que decide que vai ajudá-la a se esconder.
19. Hospital Playlist
Sinopse: Cada dia é extraordinário para esses cinco médicos e seus pacientes dentro de um hospital, onde coexistem nascimento, morte e tudo o mais.
23. Reply 1988
Sinopse: Há cinco famílias morando no mesmo bairro de Ssangmundong, distrito de Dobong, norte de Seul. O bairro é cheio de calor e amor porque todos compartilham e se preocupam uns com os outros. Por ser a segunda filha na família, com uma irmã mais velha e um irmão mais novo, Sung Deok Sun muitas vezes sente que está sendo negligenciada por seus pais. Ela descobre mais tarde que a família é sua única fonte de apoio quando ela está sendo prejudicada.
30. Itaewon Class
Sinopse: Em um colorido bairro de Seul, um ex-presidiário e seus amigos lutam contra um poderoso inimigo para transformar seus ambiciosos sonhos de um bar de rua em realidade.
55. Vincenzo
Sinopse: Vincenzo Cassano é um advogado italiano consigliere da máfia que volta para a Coreia devido a um conflito dentro de sua organização. Ele acaba cruzando com uma advogada de língua afiada chamado Chayoung, e os dois unem forças para derrubar vilões que não podem ser punidos pela lei.
97. What's Wrong with Secretary Kim
Sinopse: A família de Lee Youngjoon dirige uma grande empresa, na qual ele trabalha como vice-presidente. Ele é inteligente, rico e bonito, mas é arrogante. Sua secretária é Kim Miso, que trabalha para ele há anos e é perfeita para ele, mas Kim Miso decide largar o emprego.
0 Comentários