Lançado em 17 de setembro pela emissora coreana tvN e internacionalmente distribuído pelo Viki, o drama sul-coreano Yumi's Cells tem sido um sucesso de audiência — e seus números incríveis também têm influenciado no aumento de interesse pela webtoon que inspirou a obra.
Segundo matéria publicada neste semana pelo Newsis, o site de leitura da webtoon tem sido visitado pelo menos 30 vezes mais desde a estreia do k-drama. Suas vendas também triplicaram, fazendo de Yumi's Cells a webtoon mais vendida da semana no Webtoon Friends, loja on-line do portal Naver.
O escritor Lee Dong-gun, autor original de Yumi's Cells, comentou sobre a adaptação: "Eu me apaixonei pelo drama Yumi's Cells e estou realmente gostando. Eles parecem vivos".
Os comentários do público também são positivos, tanto sobre o drama quanto sobre a webtoon:
- "Gostaria de saber como as células seriam apresentadas, mas superou minhas expectativas";
- "O webtoon original foi realmente bem representado";
- "Parece que Yumi e Goo Woong da webtoon vieram para a realidade";
- "Já faz um tempo desde que vi um drama tão brilhante e fofo. É muito divertido".
Confira o trailer do k-drama Yumi's Cells:
Sinopse: Yumi é uma trabalhadora de escritório que leva uma vida comum, mas com dificuldades para expressar seus sentimentos. Conforme sua vida amorosa e profissional ganham novas camadas, ela aprende a lidar com as pequenas felicidades do dia a dia. A história é contada através do ponto de vista das células cerebrais que controlam seus pensamentos, sentimentos e ações.
0 Comentários