Hwang Dong-hyuk, criador da série Round 6 (Squid Game), revelou informações sobre o seu mais novo filme, Killing Old People Club (Clube para Matar Idosos, em tradução livre), baseado em um dos livros do reverenciado intelectual e ensaísta italiano Umberto Eco.
Em sessão a MipTV ao lado do produtor Jun Young Jang, Dong-hyuk revelou que já escreveu cerca de 25 páginas de seu novo projeto, que certamente será um filme controverso.
O diretor também revelou que o filme será ainda mais violento que Round 6, ao ponto de que ele terá de se esconder dos idosos após o lançamento do projeto, que tem o título provisório de "K.O. Club".
Killing Old People Club ainda não tem previsão de estreia.
O sucesso de Round 6
Hwang Dong-hyuk se tornou mundialmente conhecido graças ao sucesso de Round 6, da Netflix, que deve lançar sua segunda temporada até o final de 2024, segundo previsões.
A produção, além de ter conquistado o público, também levou vários prêmios em importantes festivais e elogios de grandes nomes do cinema, como Steven Spielberg, que disse que queria "roubar o cérebro" de Hwang, tamanha sua genialidade.
Dong-hyuk conta que conheceu Spielberg durante um almoço do AFI Awards no mês passado: "Steven Spielberg me disse: ‘Assisti toda a sua série em três dias e agora quero roubar seu cérebro!', foi o maior elogio que já recebi na minha vida porque ele é meu herói de cinema. Eu cresci assistindo aos seus filmes."
Siga @elfolivreblog para ficar por dentro dos k-dramas!
0 Comentários