O filme The Roundup foi um sucesso de bilheteria na Coreia do Sul, ultrapassando os números registrados por longas premiados como Parasita e Invasão Zumbi. Agora, o novo projeto do ator Ma Dongseok, conhecido mundialmente por sua interpretação como Gilgamesh em Os Eternos, da Marvel, se prepara para estrear nos cinemas brasileiros com o nome de Força Bruta.
Originalmente, o filme seria chamado de The Roundup - Tolerância Zero e chegaria em setembro aos cinemas, mas com sua importância crescente na indústria cinematográfica, a Sato Company fechou um acordo para distribuir o filme em mais de mil salas na América Latina. Com isso, também foi mudado o nome do filme, e a estreia no Brasil foi adiada para o dia 03 de novembro.
Confira o teaser logo abaixo:
Sinopse
A Unidade Policial de Crimes de Geumcheon tem uma nova missão: repatriar um fugitivo que está no Vietnã. O policial Ma Seok-do (Ma Dong-seok) e o Capitão Jeon Il-man (Guy-hwa Choi) perecebem que há algo de estranho com o excesso de boa vontade do suspeito em se entregar e revelar crimes cometidos por um assustador assassino chamado Hae-sang (Sukku Son). Ma e sua equipe começam a investigação nos dois países seguindo a trilha sangrenta deixada por Sang.
Ficha Técnica
Direção: Lee Sang-yong
Roteiro: Kim Min-Seong
Elenco: Ma Dong-seok, Sukku Son, Gwi-hwa Choi, Ha-Jun
Direção de Fotografia: Ju Sung-Lim
Gênero: policial, comédia, suspense
País: Coreia do Sul
Ano: 2022
Duração: 105 min.
Sobre a Sato Company
Fundada em 1985 como distribuidora de filmes para homevideo, a Sato Company com o decorrer do tempo, ampliou negócios, atuando nas áreas de cinema, televisão, OTT (SVOD/TVOD/AVOD), Licenciamento de produtos e Produção de conteúdos (filmes, séries, formatos. etc.), tornando-se uma empresa 360 graus no seguimento.
Como distribuidora, é pioneira e referência em animes e Tokusatsu, com produções japonesas como: Akira, Ghost in the Shell, National Kid, Ultraman, Jaspion, Jiraiya, dentre muitos outros. Primeira agregadora de conteúdo da Netflix na América Latina (desde 2011), a empresa se destaca por localizar conteúdos de interesse e relevância aos consumidores, tornando-se referência no mercado.
0 Comentários