O desabafo aconteceu durante o mais recente episódio do programa Dr. Oh’s Golden Clinic, da emissora Channel A, onde Chuu revelou que, para aliviar o estresse, costumava ingerir quantidades excessivas de comida picante, o que a levou a múltiplas visitas ao hospital entre julho de 2021 e maio de 2022, diagnosticada com problemas gastrointestinais.
"Já fui ao pronto-socorro do Gangnam Severance Hospital tantas vezes… Provavelmente uma vez por mês. Meu estômago... estava basicamente quebrado", disse a idol. Ela explicou ainda que parte do motivo para o desenvolvimento de seu hábito de comer compulsivamente veio da falta de remuneração, apesar de sua agenda lotada.
"Para ser sincera, eu não tive nenhuma renda no ano passado. Mesmo quando eu queria comer [coisas diferentes], custava muito caro. E isso se tornou estressante para mim. O que eu decidi fazer em vez disso é pedir uma refeição grande e picante e comer tudo de uma vez. Logo, isso se tornou um hábito. Eu disse aos meus amigos que é uma maneira de obter alívio instantâneo contra o estresse", desabafou a cantora.
Internautas coreanos fizeram comentários contra a BlockBerry Creative após as revelações de Chuu. Como a idol é frequentemente convidada para participar de comerciais e está envolvida em diversos projetos televisivos, o público ficou chocado ao descobrir que ela não está sendo paga por isso, questionando os métodos de administração da agência e defendendo a artista em sua escolha de rescindir o contrato.
Confira a tradução de alguns comentários:
"Não é como se ela não tivesse feito nenhum comercial. E todos nós sabemos que os comerciais pagam muito. Ela já fez tantos... E ela está em tantos programas de TV também. Como ela não foi paga por nada disso?""Isso não faz sentido… Chuu deveria estar ganhando muito dinheiro.""Eu não sou muito familiarizado com os ídolos do k-pop, mas até eu sei quem é Chuu. Ela está em muitos comerciais. Um de seus comerciais de jogos é repetido o tempo todo… Então, como ela não teve nenhuma renda? Estou chocado."
A BlockBerry Creative ainda não respondeu às críticas.
Siga @elfolivreblog para mais novidades!
0 Comentários