Aconteceu no último domingo, 20 de novembro, a cerimônia de abertura da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Dentre os atos musicais que marcaram o evento, o mais esperado era a parceria entre Jungkook, integrante do popular grupo de k-pop BTS, e o cantor e ativista catari Fahad Al Kubaisi, ao som da inédita música Dreamers.
A apresentação na íntegra foi publicada na segunda-feira, 21 de novembro, pelo canal oficial do BTS no YouTube e pode ser conferida logo abaixo:
Além dos fãs do BTS, que já esperavam ansiosos pela performance do maknae de ouro, Jeon Jungkook encantou ao público geral com sua voz suave, dança energética e carisma no palco — além, claro, de seu visual. Sua aparência estilosa, todo vestido de preto e com os cabelos longos, levou o artista a ser fisicamente comparado com Michael Jackson, confundindo o público e viralizando o assunto com memes e relatos que dominaram o Twitter durante a tarde de domingo.
Em atividade desde 2013 como membro do BTS, Jungkook também tem começado a preparar o território para uma carreira solo de sucesso. Neste ano, colaborou com Charlie Puth para o single Left and Right, que já soma mais de 255 milhões de streams apenas no YouTube.
Em 2021, o artista também havia revelado em uma entrevista que está desenvolvendo seu primeiro álbum solo, embora o disco ainda não tenha previsão de lançamento — e tampouco pressa para ser lançado, sendo criado de forma leve e com a devida atenção à cada música.
Mesmo assim, performances como esta na abertura da Copa do Mundo já mostram que Jungkook não brinca em serviço e podemos esperar coisas grandiosas de sua carreira, deixando até mesmo não-fãs do BTS encantados por seu talento e ansiosos por mais do que ele tenha a mostrar.
Siga @elfolivreblog para mais novidades!
0 Comentários