Intensivão de Amor (Crash Course in Romance) é um dos dramas coreanos mais comentados do momento. Além da história de amor entre o casal principal, formado pela dona de um restaurante de banchan e um professor estelar, o k-drama também carrega a trama de como Nam Haeng Son se tornou a mãe de Nam Hae Yi, a doce adolescente dedicada aos estudos.
Atenção: contém spoilers!
Hae Yi foi abandonada pela mãe quando ainda era criança. A menina foi deixada na frente do restaurante de sua avó, com quem não tinha contato. Quando a senhora percebeu que foi a própria filha que havia abandonado a menina ali, foi correndo para a rua na tentativa de encontrá-la e tirar satisfação, mas acabou sendo atropelada e faleceu.
Haeng Son era apenas uma adolescente na época, mas sem a mãe ou a irmã por perto, precisou assumir os cuidados de Hae Yi. Ela fazia parte do time da Seleção de Handebol, mas cuidar de uma criança pequena exigia muito tempo e, por isso, ela acabou abandonando o time para trabalhar e poder se dedicar à criação de Hae Yi.
Hae Yi, vendo os coleguinhas da escola felizes com a chegada de suas mães no horário da saída, começou a ficar triste por não poder fazer o mesmo. Certo dia, ela pediu para sua tia deixar ela chamá-la de mãe, e Haeng Son aceitou. Desde então, se tratam como mãe e filha.
Hae Yi agora é uma adolescente estudiosa e sua meta é ficar em primeiro lugar no vestibular do país para aparecer na televisão e, quem sabe, ser vista por sua mãe biológica, se vingando ao mostrar que não precisou dela para crescer bem.
No Brasil, novos episódios de Intensivão de Amor (Crash Course in Romance) são lançados todo domingo na Netflix.
2 Comentários
Aonde fica a cena que a Nam Haeong-seon larga o handebol para cuidar de sua sobrinha hei?
ResponderExcluirMuito decepcionada que não aparece essa cena
ResponderExcluir