O crescente catálogo de conteúdos coreanos no Disney+ tem chamado a atenção dos fãs de k-pop para a plataforma de streaming, já que estão disponíveis por lá vários documentários e shows de artistas populares como BTS, BLACKPINK e Super Junior. Só neste início de 2023 três novidades foram adicionadas, e mais títulos podem estar a caminho.
Confira o que já de k-pop para ver no Disney+:
BLACKPINK - O FILME (2021)
Sinopse: BLACKPINK, a banda de k-pop global amada pelo mundo, celebra o quinto aniversário de sua estreia com o lançamento de BLACKPINK THE MOVIE, que também é um presente especial para os BLINK, o seu querido fandom.
BTS - Permission to Dance: On Stage - LA (2022)
Sinopse: O roxo toma conta da cidade de Los Angeles com o show "Permission to Dance" do BTS no Estádio SoFi pela primeira vez em dois anos. Em um estádio que irradia empolgação e alegria, apresentações esplêndidas de "On" a "Permission to Dance" glorificam o palco que agora ganha vida nas telas. Unam-se novamente pelo poder da música.
In The Soop (2022)
Sinopse: Park Seojun, Peakboy, Choi Wooshij, Park Hyungsik e V são um grupo de amigos muito conhecido da indústria do entretenimento. A proposta surpresa de um amigo os envia em uma viagem de quatro dias para Goseong. Acompanhe-os nesta jornada repleta de diversão e momentos de autodescoberta. Em uma história de amizade, este é um registro de viagem de cinco amigos com uma amizade inabalável.
Super Junior: The Last Man Standing (2023)
Sinopse: SUPER JUNIOR relata sua ascensão do boy group SUPER JUNIOR 05 até se tornar o melhor artista da Ásia.
j-hope in the Box (2023)
Sinopse: Filmamos o dia a dia do artista j-hope por 200 dias, da produção de "Jack in the Box" e sua festa de apresentação à sua preparação e show no palco do Lollapalooza.
SUGA: Road To D-DAY (2023)
Sinopse: Ao longo do documentário, os espectadores verão a estrela em seu estado mais vulnerável, enquanto ele discute seu bloqueio de escritor com outros músicos e mergulha profundamente em suas memórias mais traumáticas para escrever letras para várias de suas últimas canções.
0 Comentários