Após cinco livros publicados de forma independente pela na Amazon, como Nosso último verão e Enquanto ainda é noite, a autora Thais Bergmann lança seu primeiro livro físico, E foi assim que tudo mudou, pela Astral Cultural.
A obra conta com endosso de Clara Alves, autora do sucesso Conectadas: "Thais tem a incrível habilidade de costurar com delicadeza temas sensíveis a um enredo apaixonante. Ler suas histórias é como receber um abraço".
O livro, já a venda nas livrarias e plataformas digitais com brindes exclusivos, também pode ser encontrada na 21ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Comemorando o lançamento, a autora realiza no dia 09 de setembro uma sessão de autógrafos na estande Boulevard Literário (Rua D-19, Pavilhão Laranja).
Sinopse
Recomeços não são fáceis, mas recomeçar com medo de descobrirem o seu passado é ainda mais difícil…
Catarina não esperava ver sua vida virar de cabeça para baixo, e tudo o que ela mais quer é recomeçar. Recomeçar longe dos olhares e sussurros, dos amigos que lhe viraram as costas e principalmente do seu ex-namorado, o responsável por vazar uma foto que deveria permanecer entre os dois.
Quando seus pais decidem que o melhor é se mudar para uma nova cidade, Nina encontra em Larissa, Joana e Vinícius a esperança de que tudo volte a ser como antes. Mas, ao ver a situação se repetir com sua nova amiga, Catarina decide fazer algo a respeito… Por conta própria.
Agora ela vai precisar lidar com a confusão que criou, enquanto tenta não prejudicar seus novos amigos e nem perder tudo o que conseguiu reconstruir com a ameaça de ver seu passado exposto.
Sobre a autora
Thais Bergmann é catarinense, graduada em Escrita Criativa pela PUC do Rio Grande do Sul. Apaixonada por dias de inverno debaixo das cobertas, gatos, itens de papelaria e romances, percebeu na adolescência que queria ser escritora. Tem cinco livros publicados na Amazon de forma independente, entre eles, “Nosso último verão” e “Enquanto ainda é noite”. Agora lança E foi assim que tudo mudou, seu primeiro romance publicado por uma editora tradicional.
Leia "E foi assim que tudo mudou"
Adquirindo o livro pelo link acima você ajuda o blog Elfo Livre sem gastar nada a mais!
0 Comentários