A aT Center, instituição governamental sul-coreana fundada em 1967, está entusiasmada em anunciar o sucesso de sua mais recente campanha de influenciadores no Brasil. O programa K-Food Supporters, que durou 2 meses, foi idealizado para divulgar snacks e bebidas sul-coreanas nas redes sociais, através da colaboração com 30 criadores de conteúdo selecionados.
O programa K-Food Supporters começou com um convite direcionado a criadores de conteúdo do nicho da gastronomia e cultura sul coreana que se destacam nas plataformas de conteúdos verticais curtos como Instagram, TikTok, Kwai e YouTube Shorts. Cada influenciador recebeu um kit com diversos snacks e bebidas sul-coreanas para conhecer e compartilhar sua experiência. Através da criação de conteúdos inéditos sobre os produtos ao longo desses 2 meses, pudemos destacar as qualidades e a versatilidade dos alimentos e bebidas coreanas.
O principal objetivo da campanha foi aumentar a conscientização sobre os produtos alimentícios sul-coreanos e incentivar o público brasileiro a experimentar esses sabores únicos. Através dos conteúdos criativos e autênticos dos influenciadores, a aT Center conseguiu promover a rica cultura gastronômica da Coreia do Sul, destacando a qualidade e a diversidade de seus snacks e bebidas.
Resultados
A campanha superou todas as expectativas, atingindo mais de 2 milhões e 400 mil impactos totais. Ao longo dos 2 meses, os 30 influenciadores produziram um total de 231 conteúdos únicos.
Com esta campanha, a aT Center reafirma seu compromisso em promover os alimentos e bebidas sul-coreanas globalmente, conectando culturas e sabores através de parcerias estratégicas com influenciadores locais.
Sobre a aT Center
A aT Center é uma instituição governamental dedicada à promoção do comércio, exportação e divulgação de alimentos e bebidas sul-coreanas em todo o mundo. Com sede em Seul e unidades regionais em Nova York, Los Angeles e São Paulo, a aT Center tem sido uma força motriz no aumento da familiaridade dos produtos coreanos e na construção de relações entre fabricantes, exportadores, importadores e distribuidores.
A missão da aT Center é assegurar a segurança alimentar e contribuir para a melhoria da qualidade de vida através da promoção da indústria agro-pesqueira alimentar. A instituição se empenha em ser uma empresa pública confiável, reconhecida globalmente por sua especialização e compromisso ético.
*Recebido da assessoria de imprensa.
0 Comentários