"Queridos fãs, vocês nunca perderam o amor por mim, mesmo depois que me casei e me tornei mãe. Queridos Starlight Angels, muito obrigada a todos", disse a estrela.
Dear fans, you have never lost your love for me even after I got married and became a mother. Dear Starlight Angels, thank you all so much 💜#ParkShinHye #TheJudgeFromHell #SBSDramaAwards2024 pic.twitter.com/1yPr4bpddQ
— büşü ♡ᵀᴶᶠᴴ (@kinginyeop) December 21, 2024
A carga emocional por trás do discurso de Park Shinhye vem do cenário misógino na indústria do entretenimento coreana, em que mulheres - como atrizes e cantoras de k-pop - perdem valor para o público ao se dedicarem a uma vida para além de seus fãs, como ter um relacionamento amoroso e construir uma família.
Park Shinhye, consagrada estrela coreana que já atuou em sucessos como You're Beautiful (2009), The Heirs (2013) e Memórias de Alhambra (2018), conseguiu manter sua popularidade mesmo após se casar com Choi Tae Joon em 2022, mesmo ano em que deu a luz ao seu primeiro filho - algo que deveria ser comum, mas ainda é raridade para as mulheres da indústria.
Equilibrando a nova fase de sua vida pessoal com o trabalho, Park não ficou longe dos holofotes por muito tempo e, em 2024, estrelou os sucessos Médicos em Colapso e A Juíza do Inferno, chamando a atenção do público por sua versatilidade ao interpretar personagens tão distintas em um único ano. Não a toa, a atriz foi premiada no SBS Drama Awards, ajudando para que cada vez mais atrizes coreanas sejam reconhecidas e respeitadas.
0 Comentários