Em entrevista exclusiva ao site brasileiro Splash, Gong Yoo revelou que estava bebendo com Hwang Dong Hyuk, criador da série, quando foi convidado a se juntar ao elenco de Round 6. "Somos amigos, então, foi uma conversa do tipo: Preciso de ajuda aqui. Inicialmente, disse que faria uma participação em Batatinha Frita 1, 2, 3 e que ele deveria me matar com um tiro na cabeça. Eu seria o primeiro a morrer, algo bem impactante."
O pedido de Gong Yoo era para que ele não transformasse o papel em um personagem importante, mantendo apenas uma participação especial, porém marcante para seus fãs. "O público ficaria assim: Oi, esse era o Gong Yoo? No momento em que percebessem, eu já teria morrido. Foi um papo bem divertido."
No entanto, como pudemos ver nas duas temporadas de Round 6, o pedido de Gong Yoo não foi atendido. Seu personagem acabou sendo o Recrutador, que teve um papel curto, porém impactante na primeira temporada, e ganhou um episódio próprio na segunda parte da série. O astro comenta: "Então, o diretor Hwang veio com o papel do Recrutador, que foi uma prova da criatividade e do mundo genial de Round 6. Foi assim que apareci em duas cenas com Lee Jung Jae".
0 Comentários