Park Sung Hoon, ator coreano que interpretou a Hyun-ju (jogadora 120) na segunda temporada de Round 6, disse em entrevista recente que está evitando usar o seu celular após ter publicado acidentalmente imagens de uma paródia adulta da série nos stories de seu perfil no Instagram.
O astro, que até então estava sendo muito elogiado por sua performance respeitosa ao retratar uma personagem trans na série, foi duramente criticado pela mídia devido ao conteúdo pornográfico da paródia, cujo pôster foi publicado nos stories do Instagram de Park Sung Hoon e deletado logo em seguida.
A agência do ator, BH Entertainment, disse em declaração oficial que Park Sung Hoon recebe muitas mensagens diretas em suas redes sociais e que enquanto lia algumas delas, acabou acidentalmente publicando a imagem indevida que havia sido enviada para ele. Segundo um representante da empresa, o ator teria ficado muito chocado com o próprio erro e pediu desculpas.
Em entrevista posterior, Park Sung Hoon comentou sobre o sucesso de Round 6 e o amor que sua personagem tem recebido, mas que não tem desfrutado do aumento de sua popularidade por estar evitando usar o celular após o incidente.
"Como ator, estou feliz e grato que meu trabalho tenha recebido tanta atenção e amor, mas cometi um erro muito estúpido no processo. Acho que o erro também é minha culpa, e acho que preciso aceitar essa parte primeiro. Na verdade, não quero nem tocar no meu celular depois do incidente, então não estou sentindo a popularidade", disse o ator ao TV Report.
O retorno de Park Sung Hoon é esperado para a terceira temporada de Round 6, que já está em fase de produção e deve ser lançada ainda neste ano de 2025 pela Netflix. A data de estreia dos novos episódios ainda não foi divulgada.
0 Comentários