Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Right People, Wrong Place: um mergulho no Namjooning

Right People, Wrong Place: um mergulho no Namjooning

Chegou aos cinemas o filme RM: Right People, Wrong Place, documentário que acompanha os bastidores da produção do álbum solo de Kim Namjoon, líder do BTS. Revelando um lado mais íntimo e criativo do artista, o longa-metragem é um verdadeiro mergulho no Namjooning, o estilo de vida de RM que inspira os fãs a se conectarem mais com as coisas boas da vida.

O termo Namjooning se popularizou entre os fãs do BTS, baseado no estilo de vida levado por Kim Namjoon e sua forte conexão com a arte, natureza e as pessoas ao seu redor, valorizando pequenos momentos de alegria como caminhadas ao ar livre, visitas a museus e noites de diversão com os amigos.

Com apenas um mês e meio para finalizar seu álbum Right Place, Wrong Person, Namjoon precisa correr contra o tempo para gravar as músicas, clipes e participar de todos os ensaios fotográficos agendados para o disco, mas está decidido a aproveitar o processo ao máximo que puder e, em meio ao trabalho duro, sempre encontra oportunidades para fazer trilha, andar de bote ou apenas ficar deitado na grama com os amigos enquanto joga conversa fora.

Right People, Wrong Place: um mergulho no Namjooning

O amor de Namjoon pela arte também transparece em cada parte deste álbum, desde músicas como Come back to me, inspiradas no mito de sisífo, como nos ensaios fotográficos com câmeras analógicas. Um dos conceitos do disco teve direção de Wing Shya, fotógrafo de Hong Kong mundialmente conhecido por seu trabalho com os filmes do diretor Wong Kar-wai

Nas lentes de Takahiro Mizushima, o Namjooning ganha protagonismo com registros em meio à natureza ou explorando prédios abandonados do Japão, enquanto as imagens de Rosie Marks levam Namjoon a realidades paralelas onde é padrinho de um casamento, compartilha uma refeição com completos desconhecidos e se diverte em uma festa com pessoas que nunca viu - vivendo vidas que não o pertecem, a pessoa errada no lugar certo 

É a pessoa certa, no entanto, enquanto a mágica acontece no estúdio: as sessões de gravações são descritas pelos parceiros de Namjoon como uma verdadeira festa. Entre uma gravação e outra, bebem uísque e têm discussões profundas sobre música, filosofia e arte, algo inédito para o idol que, mesmo com quinze anos de carreira, nunca havia vivido todos os processos de produção de um álbum de forma tão pessoal como para este lançamento. 

Right People, Wrong Place: um mergulho no Namjooning

Mesmo enquanto trabalha, o artista também consegue descansar e encontrar graças ao estilo de vida que leva. Namjoon passa despercebido pelo público em meio ao movimento de Londres ou em paisagens remotas do Japão, tendo ainda mais liberdade para ser ele mesmo longe das câmeras dos paparazzis que o seguem por todos os lugares na Coreia. 

"Pela primeira vez em muito tempo sinto que existo como eu."

Distribuído pela Sato Company, o filme RM: Right People, Wrong Place já está em cartaz nos cinemas do Brasil. 
Siga @elfolivreblog para mais novidades. ♡

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code