Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Bloco da Next promove carnaval k-popper com o coreógrafo Patt em São Paulo

Bloco da Next promove carnaval k-popper em São Paulo

A Next Level está de volta com sua 2ª edição do Bloco da Next, com uma parceria inédita com a Storyvent e a Feira do Bom Retiro. O Bloco vai agitar o dia 01 de março prometendo agora um verdadeiro Carnaval de rua com muito k-pop, dança e convidados especiais.

O renomado dançarino e coreógrafo sul-coreano Patt, que já trabalhou com grupos como Ateez, Super Junior, The Boyz e Pentagon, estará presente no maior Carnaval kpopper do Brasil. O mesmo irá ministrar um super workshop de dança pra você aprender a dançar aquela sua música favorita.

Para os k-covers que já subiram nos palcos das edições passadas, a Next Level preparou surpresas especiais e uma delas será participar gratuitamente do workshop feito por Patt.

Bloco da Next promove carnaval k-popper em São Paulo

A festa contará com a energia contagiante de um trio elétrico que vai tomar conta do Bom Retiro, com muito k-pop, pop e funk para você dançar e se divertir a noite toda.

Aproveite o open bar e tome os melhores drinks durante todo o evento, mas claro com moderação, sem deixar de curtir toda festa.

Prepare-se para o dia mais inesquecível da sua vida onde a paixão pelo k-pop se encontra com a alegria do Carnaval!

Bloco da Next
Data: 01/03 às 22:00 horas 
Local: Rua Cônego Martins (onde acontece a feirinha do Bom Retiro).
Ingressos: Zig Tickets
Siga @elfolivreblog para mais novidades. ♡

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code