Força Bruta: Punição, quarto capítulo da maior franquia de ação sul-coreana da atualidade, chega aos cinemas brasileiros em 10 de abril com distribuição da Sato Company. Estrelado por Ma Dong Seok (também conhecido como Don Lee), o filme traz uma história explosiva que conecta o crime organizado da Coreia do Sul e das Filipinas.
Com cenas filmadas em locações reais em ambos países, o longa mergulha no submundo dos jogos ilegais online, tráfico de drogas e cibercrimes. Nesta nova história que mais uma vez promete misturar ação com uma boa pitada de humor, o detetive Ma Seok Do e sua equipe investigam um aplicativo que tem ligação com o tráfico de drogas, apostas ilegais e um desenvolvedor morto nas Filipinas.
Kim Mu Yeon, que já atuou com Ma Dong Seok no filme O Gângster, o Policial e o Diablo, interpreta o antagonista de Força Bruta: Punição. Seu personagem é o ex-soldado de elite Baek Chang Gi, um mercenário que comanda o submundo dos jogos online com sequestros e assassinatos. Para enfrentá-lo, Ma Seok Do propõe uma aliança inesperada com a Equipe de Investigação Cibernética.
Após o sucesso de Força Bruta: Sem Saída, terceiro filme da franquia que superou 11.5 milhões de ingressos vendidos na Coreia, o quarto longa já vem repetindo a fórmula ao ser selecionado para a mostra Special Gala do Festival de Berlim 2024 e vendido para distribuição em mais de 150 países, incluindo o Brasil.
O novo filme conta com direção de Heo Myeong Haeng, coordenador de dublês e cenas de luta conhecido principalmente por seu trabalho no premiado Oldboy (2003). Punição promete ser o filme mais intenso da franquia Força Bruta, e a chegada de Heo à direção promete agregar positivamente nas cenas de confrontos com abordagem realista e inspirada em técnicas de boxe.
Vai assistir na CINESYSTEM? Use o cupom CINESYSTEM10 e ganhe R$10 de desconto em seus ingressos!
0 Comentários