Força Bruta: Punição, quarto filme da franquia de ação sul-coreana que é recordista de bilheteria, estreou nesta quinta-feira (10) nos cinemas brasileiros. Estrelado por Ma Dong Seok, também conhecido como Don Lee, o filme acompanha uma história explosiva sobre o crime organizado entre a Coreia e as Filipinas.
Com cenas filmadas em locações reais em ambos países, o Força Bruta: Punição mergulha em assuntos atuais como o submundo dos jogos ilegais online, tráfico de drogas e cibercrimes no que promete ser o maior filme de ação da franquia. Com direção de Heo Myeong-haeng, experiente como coordenador de dublês e cenas de luta, Punição trará as cenas mais brutais e realistas da saga, inspiradas em técnicas de boxe.
Confira o trailer de Força Bruta: Punição logo abaixo:
Sinopse: Ma Seok-do investiga um aplicativo ligado ao tráfico de drogas e descobre uma conexão sombria com um desenvolvedor morto nas Filipinas, levando-o a um confronto direto com uma organização internacional de apostas ilegais. O ex-soldado de elite Baek Chang-gi, interpretado por Kim Mu-yeol, é o antagonista da trama, um mercenário que comanda o submundo dos jogos online com sequestros e assassinatos.
Força Bruta: Punição já está em cartaz nos cinemas do Brasil. A distribuição é da SATO Company.
0 Comentários